sexta-feira, 1 de maio de 2009

Mochileiros...



Minha viagem já me rendeu hum ótimo fruto antes mesmo de começar. Procurando informações pela internet, eu me deparei com o site "Mochilão sem Fronteiras" (www.mochilaosemfronteiras.com) e, através dele, a comunidade de Orkut "Eber, quero fazer hum mochilão". Procurei conhecer essa turma e foi algo maravilhoso entrar em contato com eles... me fizeram abrir os olhos para novas perspectivas, me deram hum ânimo totalmente novo e renovaram a minha vontade de por o pé na estrada. Sem falar nas ótimas novas amizades que fiz nessa turma. Conhecer esse pessoal às portas da primeira viagem para fora do país, realmente não tem preço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário